Notícias

Cria do Grêmio usa suposto fake para se defender e desencadeia maior crise

Ao final da temporada passada, o Paysandu surpreendeu os torcedores do futebol nacional, ao anunciar a contratação do atacante Leandro, ex-Grêmio, Palmeiras e Santos. A equipe se movimentou intensamente no mercado da bola, em busca de um elenco competitivo, e o profissional chegou entre importantes expectativas. O atleta passou pelas categorias de base do Grêmio e subiu para o profissional em 2012.

Ao lado do time gaúcho, ele entrou em campo em 39 oportunidades. Em 2013, o atacante foi emprestado para o Palmeiras, onde jogou 80 partidas e marcou 22 gols. Em 2015, esteve no Santos, onde atuou por 14 jogos e balançou a rede apenas uma vez. No entanto, no Paysandu, já parece ter se envolvido na primeira polêmica, contando com um possível fake para responder as críticas.

“Esse Bagre chamado Leandro que veio para o Paysandu só para enganar. Além de ser horrível ele não gosta de ser criticado. Ele foi no meu canal com um perfil fake achando que eu não iria saber que era ele”, relatou o perfil ‘Bancada Bicolor’. Rapidamente, os torcedores se manifestaram nos comentários. O perfil ‘Planeta Tricolor’, destinado ao Grêmio, questionou se a torcida tinha saudade do profissional.

Torcedores do Grêmio acompanham trajetória de Leandro

O ‘Bancada Bicolor’ ainda compartilhou o possível comentário feito pelo próprio Leandro, utilizando a conta ‘Jubilim10’. “O Leandro nem jogou último jogo, o cara só jogou em time grande no Brasil, fez gol na Seleção e não tá jogando nesse time do Paysandu, é brincadeira”. Nos comentários, os torcedores do Grêmio ironizaram a situação, enquanto a torcida do Paysandu pede sua saída.

A maioria dos comentários no post são com risadas sobre a situação, especialmente pelo perfil destinado ao comentário. Os torcedores do Palmeiras também compareceram na publicação, já que o atleta se destacou no clube paulista na disputa da Série B do Brasileiro de 2013. Com as boas atuações, ele também chegou a ser convocado para a seleção brasileira principal.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo