Notícias

Gustavo Nunes recebe presente depois da vitória do Grêmio

Na última terça-feira (23), o Grêmio proporcionou uma importante virada de chave na Copa Libertadores da América, derrotando o Estudiantes, por 1 a 0. Mesmo com um atleta a menos, contando com as adversidades de uma expulsão, o clube gaúcho garantiu sua primeira vitória no Grupo C, após derrotas para The Strongest e Huachipato. Agora, volta a sonhar com a classificação.

Diferente do que se espera, a experiência ficou de lado e quem se destacou foi Nathan Fernandes e Gustavo Nunes, garotos da equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho. As peças foram fundamentais para o confronto, exatamente quando o Grêmio já se desdobrava com um atleta a menos. Assim, o primeiro foi responsável pelo gol, enquanto o segundo, garantiu a assistência.

Levando em consideração a assistência, Nathan Fernandes realizou uma promessa para Gustavo Nunes: “A jogada do gol nasceu da nossa característica. Na minha cabeça entendi que ele iria passar do marcador e cruzar, e que eu teria de estar na área para concluir o lance. Acho que ele merece um Pix sim, afinal estamos na Libertadores”, disse.

Gustavo Nunes explica passe com a camisa do Grêmio

Antes de entrar em campo em importante duelo, Nathan Fernandes recebeu um importante conselho de Renato Portaluppi. “Ele pediu a mesma coisa de sempre: entrar e jogar. Ir para cima quando tiver com a bola e, quando estiver sem ela, marcar os caras”, resumiu o atacante. Assim, provou importante destaque com a camisa do Grêmio, e entende a importância de se mostrar aos experientes nomes.

Gustavo Nunes comentou sobre o gol após o confronto, que iniciou de um contra-ataque executado em alta velocidade. “É uma jogada que a gente faz desde a base. Quando um passa no lance individual, outro precisa aparecer. Eu tinha certeza que iria passar e ele também teve essa certeza, por isso fez o gol que nos deu a vitória”, disse.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo