Notícias

Vidente se antecipou e cravou o Grêmio campeão da Libertadores 2024

Depois do jogo de ida da final do campeonato gaúcho, o Grêmio faz sua estreia na Libertadores nesta terça-feira (2). A equipe do técnico Renato Portaluppi enfrenta o The Strongest-BOL, na altitude de La Paz, às 21h (horário de Brasília).

O Tricolor Gaúcho e o clube boliviano estão no grupo C da competição, junto de Estudiantes-ARG e Huachipato-CHI. O Imortal vai em busca do tetracampeonato do torneio e a torcida se apega a qualquer sinal ou amuleto pelo título, inclusive previsões de um vidente…

Grêmio campeão da Libertadores?

Você se lembra do “Polvo Paul”? O animal ficou muito famoso na internet durante a Copa do Mundo de 2010, quando acertou praticamente todos os vencedores dos confrontos do mata-mata, inclusive a campeã Espanha.

Com isso, um perfil no Twitter chamado “Polvo Paul Real”, fez uma postagem dizendo que o Grêmio será o campeão da Libertadores deste ano. A publicação animou todos os torcedores, mas o caminho até a glória não será fácil.

O desafio de hoje é um exemplo disso, já que o Imortal ainda foca no duelo de volta contra o Juventude no próximo sábado (6) e, por isso, vai entrar com um time bastante modificado em campo. O próprio técnico Renato Portaluppi já havia comentado sobre o assunto durante entrevista coletiva pós-jogo de ida contra a equipe de Caxias do Sul.

“É um problema sério. Não tem como ir com força máxima. Amanhã (domingo) vamos treinar de manhã, tem avaliação médica, jogador de um dia para o outro tem uma dor. A partir de amanhã (domingo), decido quem vai viajar, mas não dá para levar todo mundo. Viagem, cansaço, altitude, é uma guerra lá (na Bolívia) e sábado outro jogo”, declarou.

Com isso, o Grêmio deve entrar em campo com: Marchesín; Fábio, Gustavo Martins, Natã e Maik (Cuiabano); Dodi, Du Queiroz e Ronald (Nathan); Galdino, JP Galvão e Nathan Fernandes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo