Notícias

Onde assistir ao vivo Grêmio x Cuiabá pelo Brasileirão 2024?

Neste sábado (20), Grêmio e Cuiabá protagonizam mais um importante encontro na Arena, e duelam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de Brasília). Para as equipes, o objetivo é distinto, e ao mesmo tempo que pode promover uma sequência positiva ao clube gaúcho, também pode significar uma virada de chave para o Dourado na competição.

Na estreia do Brasileirão, o Grêmio acabou sofrendo um importante revés, sendo derrotado pelo Vasco da Gama em 2 a 1. No entanto, já na segunda rodada, com a motivação de conquistar a primeira vitória no torneio, conseguiu vencer o Athletico-PR por 2 a 0, ainda na última quarta-feira (17). Assim, vai em busca mais três pontos ao lado de seus torcedores.

No caso do Cuiabá, no entanto, a trajetória chega de maneira conturbada. O clube foi goleado pelo Athletico-PR por 4 a 0, na estreia da competição, e acabou levando 2 a 0 do Vila Nova, pela rodada de ida da semifinal da Copa Verde. Aos torcedores que não puderem comparecer à Arena, é possível acompanhar o duelo pelo Premiere (TV fechada).

Grêmio conta com o apoio da torcida para buscar vitória

O Grêmio pretende aproveitar a vantagem de atuar na Arena, para buscar mais três pontos no Brasileirão. Na temporada de 2024, o clube gaúcho só foi derrotado em casa em uma oportunidade, em 2 a 0 para o Huachipato-CHI, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. A arbitragem ficará na responsabilidade de Bruno Pereira Vasconcelos (BA).

O VAR, no entanto, conta com Rodrigo Dalonso Ferreira (SC). Após o encontro contra o Cuiabá, o Grêmio terá que correr contra o tempo em busca da preparação para um grande desafio. No dia 23, o clube gaúcho viaja para encarar o Estudiantes de La Plata, na tentativa de concretizar a primeira vitória pela Copa Libertadores da América.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo