HistóriaNotícias

Ex-Grêmio relembra inusitada história envolvendo ídolo do Inter durante Gre-Nal

Em uma entrevista recente ao podcast Charla, o ex-volante do Grêmio, Michel, relembrou momentos marcantes de sua carreira. Em destaque, trouxe à tona as recordações do seu primeiro Gre-Nal e a emoção de ser escalado como titular no clássico.

Michel substituiu Maicon, que se encontrava lesionado, e contou que só soube que iria jogar ao ir para o estádio. Para marcar presença em campo, chegou até a fazer uma falta no jogador D’Alessandro, do Internacional, levando um cartão amarelo logo no início do jogo.

Sua estreia em Gre-Nais foi marcada por um empate em 2 a 2, com gols de Miller Bolaños e Fernandinho pelo Grêmio, e Roberson e Brenner pelo Internacional.

O drama vivido por Michel no Grêmio

Mas nem só de boas recordações se fez a entrevista. Michel também partilhou um momento dramático que viveu no Grêmio. Em 2017, o jogador foi submetido a uma artroscopia no joelho que, infelizmente, não ocorreu conforme o previsto.

Michel passou por sete cirurgias no total e acredita que houve negligência por parte do Departamento Médico do clube. Mesmo sentindo fortes dores, optou por jogar a final da Libertadores. “Não me arrependo”, afirmou. Após este período no Grêmio, Michel foi emprestado a outros clubes, como o Fortaleza e o Vasco. Agora, busca novos caminhos no Operário, time para o qual foi transferido em 2022.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo