MercadoNotícias

Atacante do Atlético-MG vai deixar o clube e pode vir para o Grêmio

Para a próxima temporada do futebol feminino, o Grêmio está de olho no mercado em busca de novos reforços. Entre os nomes cotados para integrar a equipe, destaca-se Ludmila, atacante de 33 anos que atua no Atlético-MG. A jogadora já adiantou através das redes sociais que não continuará no clube em 2024.

A história de Ludmila no futebol é marcada de glórias e conquistas. Foram 18 jogos e cinco gols só no último ano, um marco impressionante que certamente chama a atenção de diversas equipes. Além do futebol brasileiro, a atleta possuí experiência internacional, com passagens pelo Famalicão de Portugal e pelo Huelva da Espanha. No Brasil, a jogadora também teve passagem pela Ferroviária.

Futuro incerto, para onde vai Ludmila?

O Grêmio demonstrou interesse em trazer a atacante para fortalecer seu elenco feminino, mas a negociação ainda está em aberto. Existem outras propostas sendo consideradas pela jogadora, o que deixa o futuro de Ludmila ainda incerto. Mesmo assim, o clube gaúcho não desiste e aguarda uma resposta positiva.

Ainda analisando o mercado, o Grêmio tem outros nomes em vista. Segundo informações apuradas, o tricolor gaúcho fechou contratação com a volante Dayana Rodríguez, que também fazia parte do Atlético-MG. A lista se estende para Rita Bove, do Cruzeiro, e a lateral Limpia Fretes, do Avaí Kindermann.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo