Notícias

Renata Fan chuta o balde sobre a vitória do Grêmio contra o Estudiantes

O Grêmio viveu uma noite histórica na Libertadores na última terça-feira (23). Jogando fora de casa e com um jogador a menos durante a maior parte do segundo tempo, o Tricolor Gaúcho venceu o Estudiantes por 1 a 0 pela 3ª rodada da fase de grupos.

Com o resultado, a equipe do técnico Renato Portaluppi segue viva na briga pela classificação para o mata-mata. Durante a exibição do programa “Jogo Aberto” da última quarta-feira (24), a apresentadora Renata Fan fez uma análise sobre o jogo.

Renata Fan fala sobre o Grêmio

Ao entrar no assunto sobre a vitória do Grêmio, o comentarista e ex-jogador Denílson não poupou elogios o Imortal e a Renato Portaluppi. Ele afirmou que foi o melhor jogo do Tricolor Gaúcho no ano, que soube entender como se joga a Libertadores.

Entenderam o que é a Libertadores, simples assim. Melhor jogo do ano do Grêmio até aqui. Time compacto, com vontade, aguerrido. Mesmo com um jogador a menos, já que o Villasanti foi expulso merecidamente, contra um adversário difícil”, declarou.

Em seguida, Renato Fan trouxe uma visão diferente da do companheiro de trabalho. A apresentadora disse que o Grêmio “jogou por uma bola” e destacou a força de vontade da equipe, já que Villasanti foi expulso quando a partida estava 0 a 0.

“Quem ouve o comentário do Denílson pensa que o Grêmio dominou a partida inteira, teve maior posse de bola, chance de gols, sufocou o adversário. Libertadores é garra, raça, batalha, guerra. Tinha um jogador a menos e fez o gol na única chance que teve“, opinou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo