Notícias

Rei da América, Luan pode vestir vermelho em 2024

Velho conhecido da torcida do Grêmio e nome bastante comentado no futebol nacional, Luan segue livre no mercado da bola, após ter deixado o Vitória. Agora, pode ir em busca de um novo clube para a sequência da temporada, e pode virar interesse para a equipe do Ituano, que vive momento conturbado neste início de ano, e cogitaria a contratação de um nome experiente.

No vitória, foram apenas seis partidas em campo, com uma assistência fornecida. Com o encerramento da última janela de transferências, ambos decidiram finalizar o vínculo. O desempenho do atleta foi inferior ao esperado naquele momento. Atualmente aos 31 anos de idade, Luan conta com importantes passagens pelo futebol brasileiro, e além do Grêmio, defendeu Corinthians e Santos.

No futebol paulista, o jogador ficou completamente distante de completar atuação parecida com os tempos de Imortal, se despedindo das equipes sem deixar saudades. Ainda assim, segue com importantes especulações pelo mercado da bola. Com a camisa do Ituano, poderia contribuir para tirar o time da zona de rebaixamento da série B.

Luan pode contar com importante objetivo na temporada

Recentemente, o portal ‘A Tarde’ compartilhou que o Mirassol seguia no mercado como um dos interessados na contratação do atleta. No entanto, não é o único brasileiro em busca de atualizações sobre a situação do atleta. O Ituano terá que focar na busca pelo distanciamento do rebaixamento. O meia Jean Pyerre, ex-jogador do Grêmio, comentou sobre a situação do time.

“Acho que se torna meio clichê ficar falando que estamos tentando. Fica difícil pedir para o nosso torcedor para acreditar um pouco mais, mas estamos trabalhamos muito firme. Também não estamos contentes com a fase que estamos vivendo, queríamos ter virado essa chave porque parece que ainda estamos vivendo um pouco isso do Paulistão”, revelou. 

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo