MercadoNotícias

Mudança de treinador pode complicar a chegada de craque ao Grêmio

O Grêmio enfrenta um novo desafio na sua tentativa de contratar o atacante camaronês Aboubakar. O Besiktas, clube turco ao qual o jogador pertence, anunciou a chegada de um novo treinador, fator que pode interferir na possibilidade de Aboubakar deixar o time turco.

Treinador português assume comando do Besiktas

Fernando Santos, treinador português, é o novo comandante do Besiktas, substituindo o turco Riza Çalimbay. A mudança pode ser decisiva para a permanência de Aboubakar. O jogador tinha entrado em conflito com a cúpula do clube devido a um ato de indisciplina, mas agora, a decisão de sua permanência ou saída poderia ficar a cargo do novo treinador.

O Grêmio já havia enviado uma proposta ao Besiktas para tentar adquirir o atleta. “O não nós já temos. Fomos atrás para saber da condição, se gostaria de jogar, quanto que ganha, se viria para o Brasil”, disse o presidente Alberto Guerra, confirmando a busca por informações sobre o jogador.

Planos para 2024 e mudança de cenário

A direção gremista assegura que está à procura de um grande nome para 2024 e Aboubakar se encaixa perfeitamente no perfil buscado para substituir Suárez. No entanto, com a recente troca de comando no Besiktas, os planos do clube para o camaronês podem ser alterados.

Por outro lado, o clube mexicano Monterrey confirmou neste domingo a saída do atacante Funes Mori, que defenderá outra equipe mexicana, o Pumas, na próxima temporada. Isso pode abrir mais espaço para a negociação de outros jogadores.

Neste cenário de movimentação e mudanças, o futuro de Aboubakar ainda parece incerto. A única certeza é a de que o Grêmio segue em busca de reforços de peso para a sua equipe, enfrentando os obstáculos que possam surgir ao longo do caminho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo