Notícias

Matheus Henrique recusou Cruzeiro e Inter para voltar ao Grêmio

Uma das revelações do Grêmio na década passada foi o volante Matheus Henrique. Atualmente no Sassuolo, o jogador de 26 anos chegou a ser dispensado do Tricolor Gaúcho ainda na base e retornou ao clube no final de 2017.

O atleta acumulou 139 jogos, 11 gols e quatro campeonatos estaduais com a camisa do Imortal. Matheus revelou que tinha propostas de outro clubes antes de retornar ao Grêmio, mas optou pelo clube gaúcho.

Matheus Henrique e Grêmio

Durante entrevista para o podcast “PodPah”, Matheus Henrique disse que tinha propostas de Cruzeiro, Grêmio e Internacional após ter se destacado no São Caetano. Porém, o volante escolheu o Imortal a fim de provar que o clube estava errado ao dispensá-lo ainda na base.

“No meu retorno eu tinha na mesa Grêmio, Cruzeiro e Internacional, podia escolher qualquer um dos três. Escolhi o Grêmio porque queria provar que erraram comigo em 2013, quando me dispensaram”, revelou

O jogador também comentou sobre sua relação com o técnico Renato Portaluppi. O atleta contou que desenvolveu uma ótima relação com o treinador e fez questão de ressaltar a forma como o ex-jogador lida com o elenco no dia-a-dia.

“É difícil você encontrar um jogador que não dá liga com ele, não digo nem dentro de campo, falo de trocar ideia e ser parceiro. Ele é um cara muito sincero, verdadeiro e não gosta de mentira, muito por ter sido jogador. Ele falava para gente ‘O que vocês fazem lá fora é problema de vocês, eu quero saber no dia do jogo, se você não quiser treinar, não treina, mas se você resolver no jogo não precisa treinar mesmo’”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo