Notícias

Lesão de Reinaldo pode fazer titular ir para o banco

O Grêmio está se preparando para o próximo confronto contra o Brasil de Pelotas no domingo (10), e a equipe pode sofrer alterações táticas devido à lesão do lateral esquerdo Reinaldo. A partida é de grande importância para a equipe, que busca manter o bom desempenho na temporada e chegar as semifinais do Gauchão.

Reinaldo, notoriamente conhecido por ser um lateral ofensivo e fundamental na estrutura do time, está confirmado como desfalque para o jogo. Por esse motivo, o técnico Renato Portaluppi pode ter que mudar a configuração do time, influenciando na posição de outro atleta.

Possíveis trocas e novidades no time

Diante da lesão de Reinaldo, Renato Portaluppi tem em mãos o desafio de reposicionar a equipe. Uma possibilidade é a entrada do lateral-esquerdo Mayk, anunciado como homem de marcação, que poderia alterar as estratégias pela lateral do campo. Além disso, a titularidade do jogador Fábio para substituir João Pedro não foi descartada.

Outras novidades podem surgir no time. No gol, Caíque reassume a posição, substituindo Marchesín, que está lesionado. Já no meio de campo, a dúvida paira sobre Franco Cristaldo. Mesmo tendo recebido uma nova chance na última partida, sua titularidade para o próximo jogo não está confirmada, fazendo com que Du Queiroz tenha chances de iniciar a partida.

Considerando as possíveis alterações, o Grêmio deve entrar em campo com: Caíque; João Pedro (Fábio), Geromel, Kannemann, Mayk; Villasanti, Pepê, Cristaldo (Du Queiroz); Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo