Notícias

Jornalista detonou Renato Gaúcho após pronunciamento do treinador: “Isso é uma várzea”

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, divulgou um vídeo em story do seu Instagram no início da tarde desta quarta-feira (28). No vídeo, o técnico abordou as críticas recebidas por optar por não acompanhar a delegação do time na viagem para a decisão da Recopa Gaúcha. Na partida contra o São Luiz que será realizada esta noite, o auxiliar Alexandre Mendes será o responsável por dirigir a equipe.

“Alô galera tricolor, bom dia! Hoje de manhã treino forte aqui no CT do Grêmio, preparando a equipe pro final de semana pra mais uma rodada. E hoje à noite, o time já tem uma oportunidade de levantar uma taça. A gente sabe que o jogo é difícil, é complicado. Mas já temos uma oportunidade de disputarmos a Recopa e conquistarmos esse título aí, trabalhamos pra isso”, declarou Renato Gaúcho no vídeo.

Renato optou por permanecer em Porto Alegre enquanto o Grêmio disputa a decisão da Recopa Gaúcha em Ijuí. A decisão tomada pelo treinador foi criticada por muitos, especialmente na mídia esportiva.

Renato Gaúcho irá assistir ao jogo de casa

“Farei o jogo pela televisão, ajudando meus companheiros, ajudando minha comissão técnica através do celular. Então, boa sorte pra gente hoje e vamos ver se a gente consegue levantar a primeira taça do ano. Tá bom? Grande abraço”, completou o treinador.

O vídeo foi reproduzido durante o programa Debate Raiz, no YouTube. Após a exibição do vídeo de Renato, o apresentador Leonardo Meneghetti ironizou o técnico utilizando óculos escuros semelhantes aos usados por ele. Leonardo insinuou que Renato Gaúcho comandará a equipe do sofá de casa, tomando uma cerveja e comendo biscoitos.

“Vamos falar sério. Renato tá desmoralizando a competição. Tem uma falta de respeito com os caras do Grêmio que vão estar lá. Quer dizer que ele não confia no Alexandre Mendes nem pra estar na beira do campo pra ter autonomia para dirigir o time. Que mundo nós estamos? Um jogo do Grêmio profissional, gente. Cara, com todo o respeito: isso é uma várzea”, comentou Meneghetti.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo