MercadoNotícias

Grêmio toma chapéu e perde atacante para clube da Série A

O atacante Bruno Rodrigues, que foi destaque no Cruzeiro durante a temporada, está com um acerto encaminhado para reforçar o Palmeiras. Um movimento que pode significar a preferência pelo clube baiano mesmo com as sondagens de outros clubes, como Grêmio e Internacional.

O Palmeiras conseguiu avançar significativamente nas negociações para ter Bruno Rodrigues. A transação, que parece ter desviado o caminho do jogador dos campos gaúchos, ainda não está concretizada, mas caminha a passos largos para isso.

Desempenho de Bruno Rodrigues

Jogador do Tombense, Bruno Rodrigues estava emprestado ao Cruzeiro, onde teve papel relevante para o retorno do clube à Série A no ano de 2023. Durante essa temporada, o atacante de 26 anos mostrou um desempenho impressionante, marcando 13 gols e distribuindo 7 assistências. Vasando as redes duas vezes contra o Grêmio, sendo uma na Copa do Brasil e a outra no Campeonato Brasileiro, deixou a sua marca.

Por que a negociação com Grêmio não avançou?

O interesse do Grêmio por Bruno Rodrigues não é novidade, porém as conversas não avançaram. O motivo? A forte concorrência que outros clubes ofereceram pelo jogador. Internacional e o próprio Cruzeiro se mostraram interessados em adicionar o atleta ao seu elenco. Contudo, parece que o Palmeiras disparou na frente na negociação.

Ainda que a assinatura de contrato com o Palmeiras não esteja finalizada, o clima é de otimismo e espera-se que seja concretizado em breve. Enquanto o cenário se define, o Grêmio já tem outro nome na mira.

Atualização: O Palmeiras anuncio oficialmente a contratação do jogador na terça-feira (19). O contrato do jogador com a equipe paulista vai até 2028

Grêmio mira Soteldo

Enquanto as negociações por Bruno Rodrigues não davam frutos, o Grêmio já avançava na contratação de outro atacante: Soteldo. O meia venezuelano jogará pelo clube gaúcho por empréstimo do Santos, com o anúncio oficial a ser feito em breve. Com a chegada de Soteldo, o Tricolor espera fortalecer seu ataque pelas laterais e continua em busca de outras opções de velocidade para disputas da Copa Libertadores, Copa do Brasil, Gauchão e Campeonato Brasileiro em 2024.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo