HistóriaNotícias

Grêmio não teve pena e massacrou o Internacional em 2018

Na data histórica de 18 de março de 2018, ocorreu o confronto icônico de Grenal 414. A partida, que fez parte do Campeonato Gaúcho, foi realizada na Arena e garantiu a vitória para o Grêmio com o placar elogiável de 3 a 0.

Os primeiros 48 minutos foram eletrizantes e terminou com um gol de Everton, para o Grêmio. O jogador conseguiu driblar a defesa do Internacional e entrou para a história do clássico. Mas o Primeiro tempo não poderia acabar de forma tão simples. O momento que fez o torcedor gremista vibrar na arquibancada veio no segundo tempo.

Os incríveis gols do Grêmio

Logo aos 8 minutos do segundo tempo, um novo balançar das redes ocorreu. O dono do gol dessa vez foi Jael, também conhecido como “Cruel”. Com maestria, o jogador ampliou a vantagem do Grêmio, marcando o segundo gol da equipe. Mas a partida ainda reserva mais um momento glorioso para os tricolores.

E o gol final veio de quem?

Aos 32 minutos, Arthur, consolidou a vitória gremista com o terceiro gol. Um verdadeiro espetáculo que fez a torcida do Grêmio vibrar e gritar “É Campeão!”. Marcado pelo triunfo tricolor, o jogo ficou conhecido como uma das grandes partidas do Grêmio no Campeonato Gaúcho.

Como foi o desempenho do Internacional?

Com a defesa vazada três vezes, o Internacional viu a vitória escorregar entre os dedos. Apesar do empenho dos jogadores como Edenilson, Rodrigo Moledo e Victor Cuesta, não foi suficiente para barrar o ataque grêmio naquela noite. As tentativas de mudança no jogo como a entrada de Rossi no lugar de Marcinho e Roger no lugar de Nico López, não resultaram no efeito esperado.

Esse triunfo glorioso do Grêmio será lembrado como um dos melhores jogos da história do clube no Campeonato Gaúcho. A atuação dos jogadores Everton, Jael e Arthur ficará eternizada na memória dos torcedores e admiradores do futebol.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo