Notícias

Goleiro do São Luiz solta o verbo contra o Grêmio: “Muito desvalorizado”

O Grêmio perdeu a chance de levantar seu primeiro título nesta temporada. O Tricolor Gaúcho foi derrotado por dois a zero para o São Luiz pela Recopa Gaúcha, em partida realizada na última quarta-feira (28).

O técnico Renato Gaúcho optou por colocar um time alternativo na grande decisão e não permaneceu no gramado após o apito final para receber as medalhas de vice-campeão. Isso irritou os jogadores do time adversário e o goleiro Raul não poupou críticas ao Imortal.

Goleiro do São Luiz bravo com o Grêmio

Durante entrevista pós-jogo, Raul, um dos líderes do elenco, criticou a postura do Grêmio e disse que essa atitude desvaloriza a competição. Ele também fez questão de reforçar o título da Recopa Gaúcha para o São Luiz.

“Temos que valorizar bastante, não tem demérito nenhum da nossa parte. Valendo essa taça, acho que (o jogo) foi muito desvalorizado pelo Grêmio. Nós fizemos a nossa parte, cumprindo o que o Alessandro (técnico) pediu para a gente fazer e estamos na história do São Luiz, mais uma vez”, afirmou.

O auxiliar técnico do Imortal que comandou a equipe na beira do campo, Alexandre Mendes, disse que o time não ficou no gramado para receber as medalhas para evitar confusão. Nos acréscimos do segundo tempo, Gustavo Martins iniciou um princípio de briga e foi expulso pelo árbitro.

“Foi em função do jogo terminar numa confusão, quisemos evitar alguma situação que poderia acontecer”, explicou. A atitude também gerou irritação do presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman.

“Constrangido e entristecido. Eu acho que é uma falta de respeito com o torcedor gremista que veio aqui. Eu não digo nem com o clube São Luiz, que é um filiado, que no ano passado perdeu de três ou quatro lá na Arena e fez uma fila para receber, humildemente, suas medalhas de vice”, desabafou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo