MercadoNotícias

Empresário solta o verbo e revela sondagem do Grêmio por atacante no Oriente Médio

O atacante Igor Jesus, revelado pelo Coritiba e atualmente no Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, pode estar retornando ao Brasil. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, que revelou sondagens de Athletico-PR, Atletico-MG, Botafogo e Grêmio.

Igor Jesus, de 22 anos, começou a se destacar em 2019 nas categorias de base do Coritiba. Em seguida, foi transferido para o Shabab Al Ahli em 2020. Seu contrato com o clube árabe se encerra na metade deste ano, e o atacante já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Atuando pelo atual clube, Igor Jesus soma até o momento 74 partidas, com 30 gols e 13 assistências.

Possibilidade de retorno ao Brasil

De acordo com Jefferson Batista, empresário do jogador, a volta ao Brasil é uma possibilidade para Igor Jesus diante das sondagens feitas por Athletico-PR, Atletico-MG, Botafogo e Grêmio. “O Igor Jesus está com o contrato perto do fim nos Emirados. Já estamos conversando com o clube pela renovação. Mas também enquanto isso, recebemos sondagens de Atletico-MG, Botafogo, Athletico-PR e Grêmio para um retorno ao Brasil. Vamos estudar todos os pontos das oportunidades de futuro com muito cuidado para definir o futuro do jogador”, afirma o empresário.

Desempenho no Coritiba

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, Igor Jesus se destacou e ganhou espaço na equipe profissional do Coritiba no Campeonato Paranaense, sendo peça importante na campanha de acesso à Série A do Brasileirão naquele ano. Durante seu tempo no Coritiba, Igor Jesus disputou 56 partidas, marcou sete gols e deu duas assistências para gols.

Após os jogos da primeira divisão em 2020, o atacante deixou o clube e seguiu para os Emirados Árabes. Agora, com a abertura de novas possibilidades, a carreira do jogador pode tomar um novo rumo, com o potencial retorno ao futebol brasileiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo