Notícias

Em meio a crise, Grêmio precisa definir a questão Geromel

O Rio Grande do Sul enfrenta uma tragédia que comoveu o cenário nacional, com as fortes chuvas e enchentes, que tomam vidas, casas, e que tomou até mesmo os estádios das equipes gaúchas, como Grêmio e Internacional. Como possui datas para retornar aos gramados, o Imortal corre contra o tempo para definir seu novo local como mandante, além do espaço em que realizará suas atividades.

Neste primeiro momento, o Grêmio irá mandar os jogos da Copa Libertadores da América no Couto Pereira, estádio do Coritiba, em Curitiba. Os treinos se desdobrarão no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo. Com os locais definidos, a diretoria pode se projetar sobre outros assuntos, e terá que estudar a situação envolvendo o zagueiro Geromel.

O seu acordo com o clube gaúcho encerra na metade da temporada, possivelmente no próximo mês, e ainda não há definições sobre o futuro. Vale ressaltar que o profissional esteve presente nos últimos sete títulos estaduais seguidos do Grêmio, no entanto, caso fique sem a renovação do acordo, pode ter conquistado a sua última taça pelo clube onde se tornou ídolo.

Torcida do Grêmio acompanha desfecho sobre Geromel

Ainda no início de abril, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, revelou detalhes de um papo que teve com Geromel em sua sala. ”Na quinta-feira eu tive uma conversa com ele a sós, na minha sala, perguntei como ele estava e senti que ele não estava tão seguro por causa da lesão. Eu olhei nos olhos deles e falei: ‘Você vai jogar pela importância que você tem. Você vai até onde der, se estourar, estourou”, iniciou.

”Hoje ele jogou e jogou muito. São pessoas que nascem também para vencer. Quanto a renovação dele ou não, cabe a ele e a diretoria. O importante era a gente dar a volta olímpica hoje. Mais uma vez eu tive que dar a volta olímpica. Não aguento mais, estou muito cansado. Fomos campeões”, brincou Renato. A continuidade divide opiniões entre os torcedores.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo