HistóriaNotícias

Campeão da Libertadores pelo Grêmio revela melhor equipe que já jogou

Não é todo dia que vemos um jogador se tornar um sinônimo de sucesso para um clube. No entanto, Douglas é um caso à parte. Campeão de peso, ele deixou sua marca no Grêmio, conduzindo a equipe à vitória na Copa do Brasil de 2016 e na Libertadores de 2017. Sua presença em campo, somada à sua incrível capacidade de criar jogadas, fez com que ele se tornasse um verdadeiro herói para a torcida do Grêmio.

Em uma recente entrevista para a GZH, o ex-jogador do Grêmio revelou o melhor time do tricolor em que já atuou: “O de 2016 era algo extraordinário”. Além disso, o jogador comentou como anda sua vida após a aposentadoria dos gramados, em 2020. “Tenho aproveitado de outras formas, de maneiras diferentes. Nunca pensei em seguir trabalhando com o futebol. Foram 20 anos de concentração, viagens. Hoje para ser treinador ou auxiliar, você tem a mesma rotina”.

Por que Douglas é tão importante para o Grêmio?

O papel de Douglas na retomada do Grêmio ao caminho dos títulos não pode ser subestimado. O meio-campista era conhecido por seu comando no campo, orquestrando os movimentos do time com precisão. Como maestro do time, a sua contribuição foi determinante para o êxito das conquistas alcançadas pelo Grêmio.

Portanto, Douglas não é apenas um ex-jogador para os torcedores do Grêmio. Ele é uma lenda, um ídolo que simboliza uma era dourada para o clube. E para a torcida, não há nada melhor do que reviver os momentos gloriosos de seu time do coração, através das lembranças dos feitos realizados por jogadores icônicos como Douglas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo