Notícias

Aplicativo de delivery coloca fogo na rivalidade entre Grêmio e Inter

A paixão pelo futebol e a rivalidade entre torcidas movem não apenas os estádios, mas também o mercado publicitário. O aplicativo Zé Delivery, conhecido por sua efetiva entrega de bebidas em todo o Brasil, decidiu aproveitar a rivalidade entre Grêmio e Internacional, para lançar uma ação inédita e criativa.

Com o título “Cerveja em Jogo. Não usou? Seu rival levou”, a ação busca despertar a competitividade entre os torcedores por meio dos cupons de desconto. A empresa propõe um duelo que vai além dos tradicionais 90 minutos em campo, entrando diretamente na casa dos torcedores.

Como funciona a ação do Zé Delivery

Essa ação é voltada para os sócios-torcedores de Grêmio e Internacional, e é bem simples: a metade do valor da mensalidade que cada sócio-torcedor paga ao seu clube se transforma mensalmente em cupons de desconto no Zé Delivery, com o objetivo de pedir suas cervejas geladas sem sair de casa para curtir os jogos do seu clube favorito. A conectividade entre o amor ao time de coração e a diversão garantida dos jogos em casa é responsável por unir de maneira autêntica os torcedores e a marca.

No entanto, o desafio não acaba aí, não é mesmo?

Na verdade, a disputa se torna ainda mais acirrada com o passar do tempo. Os sócios-torcedores possuem um prazo determinado para utilizar o cashback (retorno do dinheiro), caso contrário, os cupons de desconto serão automaticamente transferidos para a conta de um torcedor do clube rival. Essa dinâmica estimula o senso de urgência para o uso do benefício, ao mesmo tempo em que alimenta a rivalidade. Afinal, ninguém quer que o torcedor adversário se beneficie, certo?

Para aumentar ainda mais a competitividade e o engajamento, a ação inclui a divulgação por influenciadores dos dois times e um “Torcedômetro” para acompanhar os resultados em tempo real. Thais Azevedo, Diretora de Marketing do Zé Delivery na Ambev, e Matias Menendez, fundador e CCO da agência Jogo, expressaram a expectativa positiva e a confiança na ação. Ambos acreditam que pela paixão pelo futebol e a lealdade dos torcedores aos seus clubes, a estratégia “Cerveja em Jogo” será um sucesso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo