Notícias

A declaração do presidente do Athletico-PR que pegou muito mal

Nesta semana, a CBF informou o adiamento das partidas envolvendo os clubes gaúchos de todas as suas competições até o dia 27 de maio. Alguns clubes do Brasileirão pediram a paralisação do campeonato, mas a entidade máxima do futebol brasileiro optou pelo adiamento dos jogos neste momento.

O pedido por parte de algumas equipes dividiu opiniões e pensamentos entre os times do próprio campeonato brasileiro. Alguns apoiaram a ideia e outros se mostraram contrários, como foi o caso do Athletico Paranaense.

Declaração do Athletico Paranaense

Diante do cenário no Rio Grande do Sul, a CBF analisa a possibilidade de os clubes gaúchos serem transferidos para outras sedes a fim de dar continuidade no Brasileirão. Essa ideia tem sido fortemente reprimida pelas diretorias de Grêmio, Internacional e Juventude, mas ainda não está descartada.

Na última terça-feira (7), o presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, foi questionado sobre a situação e se mostrou contra a ideia de paralisar o campeonato, mas colocou a estrutura do clube à disposição dos gaúchos. “Paralisação nem pensar. Nossas instalações estão à disposição da dupla Gre-Nal”, afirmou.

Outros dirigentes também se mostraram contrários à paralisação, como foi o caso do presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista. “Penso que não é solução parar o campeonato. Parar por quê? Para podermos ficar aqui sofrendo e chorando? Não adianta. Não adianta criar um problema em cima de outro. Temos que continuar o campeonato, dar apoio aos irmãos do Sul, mas sem prejudicar a competição”, disse em entrevista recente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo