Notícias

Tia Leila não quer nem saber e pode dar chapéu no Grêmio

O Grêmio possui grandes desafios no segundo semestre da temporada de 2024, e pensando nisso, a diretoria segue analisando as possibilidades no mercado da bola, cogitando possíveis reforços ao time comandando por Renato Portaluppi. Assim, quem surge entre as alternativas é o atacante Carlos Vinícius. O Imortal deve estar atento, já que outros clubes acompanham a sua trajetória de perto.

Na última temporada, o profissional esteve ao lado do Galatasaray, da Turquia. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o empresário de Carlos Vinícius pode ter esclarecido o desejo do atleta em retornar ao futebol brasileiro na próxima oportunidade da janela de transferências, No entanto, o Grêmio vem se deparando com um concorrente: o Palmeiras.

“Antes de gravar esse vídeo, conversei com uma pessoa próxima de Carlos Vinícius que me afirmou que esse negócio tem chance real de acontecer. Entrei em contato também com um dirigente alviverde que não quis confirmar, mas também não desmentiu que existam conversas. Carlos Vinícius esteve no radar do Palmeiras nas últimas três janelas e, em todas elas, o negócio acabou esbarrando na questão financeira e, entre os motivos, a pedida salarial do atleta”, começou Nicola.

Grêmio pode desistir de acompanhar Philippe Coutinho

Jorge Nicola ainda esclareceu o interesse do Grêmio, chamando a atenção dos torcedores: “Alguns dias atrás eu conversei com o empresário do Carlos Vinícius e ele disse que é grande a chance do Carlos Vinícius voltar ao futebol brasileiro em julho. Outro clube interessado é o Grêmio, que está em busca de um centroavante no mercado”, finalizou.

Além de Carlos Vinícius, o Grêmio também acompanhava a situação de Philippe Coutinho, já focado na busca por um meia para a sequência da temporada. O seu nome surgiu entre as possibilidades, considerando a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. No entanto, o entendimento da diretoria é que o negócio é considerado muito difícil.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo