Tcheco confirma presença em jogo do Grêmio
O Grêmio retomou os treinamentos na última sexta-feira (17) após o período de pausa forçado pelas enchentes que atingiram diversas cidades do Rio Grande do Sul. O elenco tricolor está utilizando o CT Joaquim Grava, do Corinthians, para realizar as atividades.
A equipe do técnico Renato Portaluppi realizou um jogo-treino contra a Portuguesa na última quinta-feira (23) como preparação para o duelo contra o The Strongest-BOL na próxima quarta-feira (29). Para a partida contra os bolivianos, o Imortal contará com a presença do ex-meia Tcheco nas arquibancadas.
Tcheco no jogo do Grêmio
A partida contra o The Strongest-BOL é válida pela 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores e será realizada no estádio Couto Pereira, às 19h (horário de Brasília). Atual treinador do Paraná Clube, Theco confirmou em entrevista nesta semana que estará nas arquibancadas.
“Vou sim. Mesmo sendo na minha cidade e podendo ver o time que torço jogar um jogo pela Copa Libertadores, fico num sentimento de tristeza pelas situações, pelo motivo que isso está ocorrendo”, declarou. O ex-jogador de 48 anos também comentou sobre a condição que o Tricolor Gaúcho se encontra para o confronto.
“Vai ser difícil porque o Grêmio vai ter jogos como mandante, mas não vai estar na sua casa. No entanto, pela força e grandeza da sua torcida, sei que vai estar estádio lotado e eu vou ser mais um dar apoio pra que o clube alcance seus objetivos”, completou.
De acordo com esboços dos treinamentos e da formação no jogo-treino contra a Portuguesa, o técnico Renato Portaluppi deverá escalar o Grêmio da seguinte forma para encarar os bolivianos: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Cristaldo, Galdino e Soteldo; Diego Costa.