Notícias

Ronaldinho Gaúcho trocou o futebol para virar músico

Astro mundialmente conhecido, Ronaldinho Gaúcho é dono de uma carreira impressionante, marcado por seus lances de grande criatividade, dribles inquestionáveis e uma lista extensa de títulos. No futebol, seu nome é lembrado positivamente, mas o mais curioso, é a fama de “rolês aleatórios”. A sequência de trabalhos longe dos gramados, pode surpreender os torcedores.

Nas redes sociais, alguns vídeos apontam que o craque Ronaldinho Gaúcho tem ao menos 80 músicas registradas sob sua autoria, algo extremamente impressionante. É importante ressaltar que parte das músicas não estão apenas no papel, e algumas delas foram cantadas e gravadas por grandes nomes da música, como Péricles e Thiago Martins e Iza.

Entre as músicas escritas pelo ex-jogador de futebol, está a “No Meu Quintal”, cantada por Péricles e No Pique Novo. Além disso, ainda possui “Você Não Vive Sem”, interpretada por Iza, e o rit “Passinho”, de Thiago Martins. A informação rapidamente viralizou nas redes sociais, apontando uma nova curiosidade sobre o atleta, que segue em importantes atividades após a aposentadoria.

Ronaldinho se desdobra em polêmica sobre a Seleção

Recentemente, Ronaldinho se envolveu em uma polêmica que percorreu o cenário nacional, afirmando que não acompanharia os próximos desafios da Seleção Brasileira pela Copa América. Por ser um atleta tão relevante no assunto, a fala gerou um choque impressionante, no entanto, rapidamente o atleta confirmou ser uma campanha de marketing.

“São coisas que a gente vê na internet. É muito ao contrário disso. Falei para todo mundo ter uma reação, mas é lógico que vou apoiar e apoiar como nunca. O Brasil precisa desse apoio. Esses jovens tem muito talento e estão precisando muito do apoio do povo brasileiro. Vamos fazer essa corrente de muita torcida para o Brasil”, relatou.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo