Notícias

Jogadores do Grêmio perdem a paciência e quase saem na mão

Na última quinta-feira (4), o Grêmio retornou aos gramados em compromisso pelo Campeonato Brasileiro, e recebeu o Palmeiras no Centenário, pela 14ª rodada. No entanto, o empate em 2 a 2, com gols de Franco Cristaldo e Cristian Pavón, não foi o que mais surpreendeu no duelo. Dois jogadores do Imortal proporcionaram uma discussão evidente, que dividiu opiniões.

A situação acabou se desdobrando aos nove minutos do segundo tempo. Mesmo saindo na frente em relação ao placar, os jogadores do Grêmio não pareciam confortáveis dentro de campo e começaram a se desentender, algo que pode ter prejudicado o desfecho da partida. No momento, o goleiro Marchesin se aproximou ao meio campo e passou a discutir com o lateral-esquerdo Reinaldo.

Naturalmente, a cena viralizou nas redes sociais e os torcedores discordaram do posicionamento dos jogadores. “Se Reinaldo tivesse essa disposição pra voltar pra marcar como tem para bater boca, até daria um caldo”, alfinetou um torcedor. “Clima tenso”, publicou outro internauta na rede social X, antigo Twitter. Neste momento, esperava-se a união dos atleta.

Grêmio segue na zona de rebaixamento

O Grêmio ainda não vive o melhor momento na temporada, e segue em busca da virada de chave ao comando de Renato Portaluppi. Com o empate em 2 a 2 com o Palmeiras, o clube segue na 18ª posição, acumulando 11 pontos. Vale ressaltar que o clube gaúcho ainda possui dois jogos em atraso, algo que poderá proporcionar sua saída da zona de rebaixamento.

Após a discussão, o lateral iniciou um lance que acabou proporcionado um pênalti, convertido por Cristaldo para ampliar por 2 a 0. No entanto, a alegria durou muito pouco, já que o Palmeiras balançou as redes de maneira relâmpago, contando com destaques para Flaco López e Estevão. O triunfo deixa o Verdão na primeira posição, acumulando 27 pontos.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo