Notícias

Grêmio recebe ÓTIMA notícia vinda da Ásia

O Grêmio tem trabalhado de maneira importante nos bastidores, já pensando nos desafios do segundo semestre. Por isso, o Tricolor estuda as possibilidades do mercado da bola, aproveitando a abertura da janela de transferências para buscar novas peças ao técnico Renato Portaluppi. O treinador já definiu suas prioridades e pode contar com um velho conhecido da torcida.

Trata-se do meia Vina, que atualmente veste a camisa do Al-Hazm, da Arábia Saudita. O atleta, de 33 anos de idade, decidiu se oferecer para atuar ao lado do clube, algo que rapidamente chamou a atenção dos torcedores. Além de demonstrar o desejo de contribuir em importante momento ao time, o profissional garantiu que aceitaria reduzir o seu salário.

O atleta seria pensado para garantir uma reposição na posição de Cristaldo, que atua como titular no elenco. Neste primeiro momento, busca a liberação junto ao seu time, já projetando a transferência ao Grêmio, o mais rápido possível. Para o clube gaúcho, será uma importante negociação para o ano, especialmente pela decisão sobre o salário e o retorno que será de graça.

Grêmio conta com negociação satisfatória

As conversas estão muito próximas de terminaram em um desfecho positivo. Vina já esteve ao lado do Grêmio no passado, ainda na temporada de 2023, emprestado pelo Ceará. No total, entrou em campo em 28 oportunidades e balançou as redes em quatro momentos, ainda contando com uma assistência. A torcida aguarda atualizações sobre a negociação.

Além do Grêmio, o profissional já esteve ao lado de Coritiba, Athletico Paranaense, Fluminense, Náutico, Bahia e Atlético-MG. O clube gaúcho não vive o melhor momento na temporada, e a luta será para se livrar do fantasma do rebaixamento. No momento, o Tricolor é o 18º colocado, dono de 10 pontos. O primeiro de fora do Z-4 é o Vasco da Gama, com 11 pontos.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo