Notícias

Grêmio desiste da contratação de camisa 9

O Grêmio tem se mostrado atento às possibilidades no mercado da bola, e não pretende passar em branco com a abertura da janela de transferências. Em um primeiro momento, o clube gaúcho anunciou as contratações de Rodrigo Caio e Jemerson, pensando em alternativas para a defesa. Agora, o intuito é buscar peças que se encaixem no setor ofensivo, cogitando as opções.

Alguns nomes passam a ser especulados pela torcida, especialmente após a definição da prioridade por centroavante e por um meia. Um atleta que foi apontado entre as possibilidades do Grêmio, é o centroavante Carlos Vinícius, que veste a camisa do Fulham, da Inglaterra. As informações eram de que o clube foi em busca de entender a situação do profissional.

No entanto, o atleta não deve ser acionado ao Grêmio na próxima janela de transferências. De acordo com informações compartilhadas pelo jornalista Bruno Soares, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a quantia impossibilitou que a negociação ganhasse atualizações positivas. Carlos Vinícius, de 29 anos, ainda se desdobra sobre altos valores.

Deyverson pode reforçar a equipe do Grêmio

Mesmo que a negociação não tenha terminado da maneira esperada, o Grêmio não deve desistir de realizar a negociação, considerando a necessidade de repor o time de Renato Portaluppi. Para o setor, o nome mais próximo de garantir um desfecho positivo é o experiente centroavante Deyverson. Ele já tem acerto bem próximo de ser concretizado, mas ainda é um nome que divide opiniões.

O Grêmio vive situação delicada, por isso, pretende contar com nomes experientes para se livrar do fantasma da zona de rebaixamento. No final de semana, o clube gaúcho derrotou o Fluminense e conquistou três importantes pontos, permanecendo na 18ª posição, com 10 pontos. Agora, prepara para encarar o Palmeiras na 14ª rodada.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo