Notícias

Gabigol define salário para vir pro Grêmio

Ídolo do Flamengo, Gabigol já não é unanimidade no clube carioca e pode buscar um novo destino nos próximos meses. Seu futuro segue de maneira indefinida, no entanto, os torcedores entendem que a possibilidade de deixar o time é grande. Diversas equipes do futebol nacional analisam a sua situação, contudo, o salário do profissional pode fugir da realidade de grande parte dos times.

O seu futuro segue indefinido, e os rumores da saída aumentaram ainda mais no último final de semana, quando o jogador foi afastado do elenco para o confronto contra o Cruzeiro. De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, Gabigol pode pedir aproximadamente R$ 3 milhões mensais como salário, para quem se interessar em seu trabalho. O assunto divide opiniões.

Equipes como: Palmeiras, Santos, Corinthians e Cruzeiro, acompanham a situação de Gabigol de Perto, entendendo ser um grande anuncio para o segundo semestre do time. O Peixe já realizou uma proposta para contar com o jogador, disposto a desembolsar aproximadamente R$ 2 milhões mensais ao atleta, mesmo se desdobrando na segunda divisão.

Gabigol não se encaixaria no orçamento do Grêmio

O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, comentou sobre a possibilidade de contratação: “(Gabigol) É uma coisa muito distante da gente, pelo salário que ele ganha, pelas nossas dificuldades financeiras. Agora, trazer reforços a gente vai trazer. Na hora certa vão saber quem são esses jogadores. Até porque na hora que a gente fala o nome deles, custava X e passa a ser 3X, 4X”, revelou.

“Janela está aí, estou conversando bastante com o presidente, o executivo e o vice. A gente troca bastante ideias. Sabe que precisa trazer reforços, nós vamos trazer, mas todo dia ouve um nome aqui, um ali. Da nossa boca não sai nada. Os nomes que estão saindo são da boca de vocês, a gente aqui não abre nada. Vocês sabem que sou um treinador que só falo do jogador quando ele vem e assina contrato”, completou.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo