Notícias

Felipão confirmou que recebeu proposta do Internacional

Com passagem vitoriosa pelo Grêmio, onde conquistou os títulos da Libertadores, da Copa do Brasil, do Brasileirão, do campeonato Gaúcho e da Recopa Sul-Americana, o técnico Felipão é declaradamente torcedor do Imortal. Apesar da identificação, o treinador de 75 preza pelo profissionalismo em suas relações de trabalho e não vê problema em comandar o Internacional.

Em 2019, quando era técnico do Palmeiras, Felipão disse que trabalharia no Internacional mesmo tendo uma grande história e identificação com o Tricolor Gaúcho. A declaração se assemelha a de Roger Machado um ano depois, que acertou com o Colorado na última quarta-feira (17).

Felipão e Internacional

Durante a partida de ida das quartas de final da Libertadores entre Palmeiras e Grêmio, Felipão disse que treinaria o Internacional e revelou já ter recebido propostas. “Eu fico agradecido e tenho uma grande amizade e um grande respeito ao Internacional porque, mesmo trabalhando no Grêmio e torcedor do Grêmio, recebi duas propostas do Inter. Sempre tive muito respeito pelo Inter”, afirmou.

O treinador também não deixou de mencionar o profissionalismo de sua função e o respeito pelos clubes. “Tu és de uma equipe e não precisa desrespeitar outra equipe para te tornares ídolo daquela outra equipe, que tu trabalha ou torce. Se um dia tivesse que trabalhar no Internacional trabalharia com grande dedicação”, finalizou.

A declaração teve a mesma linha de pensamento da do técnico Roger Machado, que foi questionado sobre o assunto durante entrevista aos aos jornalistas Rafael Diverio e Luciano Potter em 2020. O treinador disse que não teria nenhum problema em assumir o comando do Colorado, mesmo tendo dirigido o Grêmio no passado.

“Tranquilamente (trabalhar no Internacional). Não tenho o porquê de não pensar num grande clube como o Internacional. Até porque, desde quando eu era jogador, a relação de respeito e carinho que eu sou abordado na rua, pelos colorados, sempre me chamou atenção. A minha formação como treinador é para trabalhar nos grandes clubes”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo