Notícias

ESPN não pestaneja e escolhe o Grêmio

Os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores da América já foram definidos, e na última quarta-feira (12), a Conmebol definiu as datas e horários dos encontros. Vale ressaltar que a ESPN terá uma sequência de jogos de destaque, tendo Fluminense e Grêmio com exclusividade. O confronto é um dos mais esperados pelos torcedores, especialmente por ser um embate entre brasileiros.

Com o período de paralisação da Copa América, os confrontos das competições internacionais voltarão a acontecer em julho, já pensando nos playoffs da Sul-Americana. A previsão é que serão realizados nas semanas do dia 16 e 23. As oitavas de final da Libertadores devem acontecer no mês seguinte, em agosto, nas semanas dos dias 13 e 20. A expectativa é grande.

As transmissões confirmadas pela ESPN sobre os torneios CONMEBOL, são: Oitavas de Final Libertadores (Semana de 13-15/8 e 20-22/8): Terça 19h – Fluminense x Grêmio – ESPN (Exclusivo), Quarta 19h – Peñarol x The Strongest – ESPN (Exclusivo), Quarta 21h30 – Palmeiras x Botafogo – ESPN, Quinta 21h30 – Flamengo x Bolivar – ESPN (Exclusivo).

Grêmio enfrenta o atual campeão da Copa Libertadores

Além disso, os playoffs da Sul-Americana contam com: (Semana de 16-18/7 e 23-25/7): Terça 21h30 – Internacional x Rosario – ESPN, Terça 21h30 – RB x Barcelona-ECU – ESPN (Exclusivo), Quarta 21h30 – Boca Júniors x Independiente Del Valle – ESPN (Exclusivo) e Quinta 21h30 – Always Ready x LDU – ESPN (Exclusivo). O Grêmio vive intensa preparação, entendendo que o Fluminense é um grande adversário.

O Fluminense é o atual campeão da Copa libertadores da América, título conquistado no ano anterior, em confronto contra o Boca Juniors. Agora, carrega grandes expectativas e uma responsabilidade maior em relação aos adversários. No entanto, o Grêmio não pretende se intimidar com o fator, e deseja provar a evolução sobre o trabalho de Renato Portaluppi.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo