Notícias

Em meio a negociação com Grêmio, Deyverson arruma briga judicial com ex-mulher

O Grêmio tem caminhado entre especulações nos últimos dias, e já admitiu a necessidade de buscar opções na próxima janela de transferências. Entre as prioridades, está a contratação de peças para o setor ofensivo, pensando em nomes que se encaixem no orçamento e tenham a aprovação de Renato Portaluppi. Entre as sondagens, está o atacante Deyverson, ex-atleta do Palmeiras.

Atualmente, o jogador defende a equipe do Cuiabá. Se nos bastidores o atleta se desdobra de maneira agitada, na vida pessoal segue envolvido em polêmica. O profissional teria levantado um processo contra a ex-namorada e mãe de sua filha, Brunna Bernardy, levando em consideração danos morais, calúnia e difamação. A informação chamou a atenção dos torcedores.

A defesa do jogador aponta que a ex tem utilizado as redes sociais para difamar a honra de Deyverson, levantando histórias falsas por não ter superado o término. Além disso, o processo consta que a canção “Batimentos”, gravada por Brunna, foi feita com o objetivo de atingir o profissional atleta, já que a gravação retrata “exatamente” o que o jogador e a mulher viveram no relacionamento.

Música de ex-namorada de Deyverson chama a atenção

Ainda no processo de Deyverson, a acusação garante que os assuntos polêmicas que envolvem a ex-namorada, acabam prejudicando a trajetória do profissional no meio esportivo, especialmente em relação ao setor financeiro. Assim, seu valor no mercado teria caído em R$ 8 milhões. A música que possivelmente conta a história do antigo casal, se desdobra da seguinte maneira:

“Um oceano e três aviões, uma saudade e dois corações, o que eu vou fazer, pra chegar em você? Se a distância não ajuda o bolso também não, milhares de milhas até seu colchão, o que eu vou fazer? Pra me sentir completa a parte que falta do quebra cabeça é você… É que o seu corpo acelera os meus batimentos, você na Espanha e eu sozinha nesse apartamento, coração não se acostumou nesse último ano, sem você olha como ele tá”

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo