Notícias

Dirigente do Grêmio dá tapa de luva no Inter

Após duelo de fortes emoções e recheado de polêmicas entre Corinthians e Grêmio, os tricolores saíram de Itaquera com algumas fortes entrevistas em tom de crítica ao árbitro Alex Stefano pelas suas decisões tomadas durante o jogo.

A principal delas e que até agora vem sendo motivo de muita reclamação da torcida gremista é a do pênalti marcado em Angel Romero, no primeiro tempo.

Com o Grêmio abrindo o placar no primeiro minuto de jogo, o Corinthians partiu para o ataque e, em cobrança de falta de Rodrigo Garro, o VAR recomendou a revisão do lance na cabine após suposta infração de Walter Kanemann no atacante paraguaio.

Presidente do Grêmio alfineta Inter em coletiva

No pós jogo, o técnico Renato Portaluppi e seus jogadores, além do vice-preseidente Antônio Brum, protestaram de forma firme contra o dono do apito na noite de ontem. Porém, o presidente Alberto Guerra tratou também de outros assuntos na coletiva, como por exemplo sobre a negativa do Inter em ceder o Beira-Rio para o Grêmio mandar seu jogo contra o Corinthians, na Copa do Brasil.

“Se a gente tivesse um estádio em Porto Alegre ou perto, a gente voltava pra casa, para treinar no CT. E justamente pela falta disso, coincidentemente clubes que são de outras ligas que não do Grêmio, não tem nos emprestado o estádio, alegam outras razões, e faz com que a gente tenha que mandar os jogos em Caxias, em Curitiba, em outros estádios”, declarou Guerra.

A fala se refere a negativa de times como Internacional, Juventude e Criciúma, que negaram ceder os seus estádios para o Grêmio. Citando o assunto das Ligas, o Internacional fechou acordo com a Liga Forte Futebol, enquanto o Grêmio assinou com a LIBRA.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo