Notícias

Cuiabá se manifesta sobre liberar Deyverson para o Grêmio

Na última quarta-feira (26), o Grêmio completou um ponto pelo Campeonato Brasileiro, após empate em 1 a 1 junto ao Atlético-GO. O clube gaúcho segue focado nas atividades dentro dos gramados, no entanto, a diretoria trabalha incansavelmente nos bastidores, em busca de reforços para o segundo semestre. Entre as especulações, surge o nome de Deyverson.

O jogador estaria encaminhando negociações para vestir a camisa do Grêmio. No entanto, de acordo com informações do jornalista Diogo Rossi, o Cuiabá se posicionou sobre o negócio e garantiu que não foi comunicado sobre nada envolvendo a equipe e o atleta. Em conversa com o profissional, a diretoria do Cuiabá negou que o atleta já está negociado com a diretoria Grêmio.

De acordo com as informações iniciais, o Grêmio não teria ligado ao Cuiabá, nem mesmo para entender mais detalhes sobre o jogador. Assim, a torcida acompanha a possibilidade de perto, entendendo ser um negócio importante. No total, a diretoria da equipe gaúcha pretende anunciar quatro reforços na próxima janela de transferências, entendendo os desafios do segundo semestre.

Deyverson agrada diretoria do Grêmio

Em um primeiro momento, o Grêmio busca a contratação de um centroavante para disputar vaga de titular com Diego Costa. Além disso, pensa na importância de um camisa 9 para brigar por posições no elenco. Mesmo que seja um atleta que divide opiniões entre os torcedores, Deyverson tem a aprovação da diretoria, e pode ser peça essencial para o técnico Renato Portaluppi.

Deyverson, de 33 anos, caminha como nome de destaque do Cuiabá nos últimos anos. Ele foi anunciado ao time na temporada de 2022 e, até o momento, entrou em campo em 78 oportunidades, com 31 gols e 9 assistências aos companheiros. O intuito é livrar o time da zona de rebaixamento, onde ocupa a 19ª posição, acumulando sete pontos.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo