Notícias

Cidadão é preso após ser encontrado com produtos roubados do Grêmio

A Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos com produtos que foram roubados da loja oficial do Grêmio na Arena do Grêmio durante a enchente que atingiu o Rio Grande do Sul. A operação ocorreu na última segunda-feira (24).

As mercadorias estavam escondidas em uma casa no bairro Farrapos e foram recuperadas pelas autoridades. No local foram encontrados camisas, bonés, cadernos, meias, tênis e camisas de jogo do Tricolor Gaúcho.

Polícia prende ladrão de loja do Grêmio

A Loja GrêmioMania foi alvo de furto no dia 5 de maio, quando o Rio Grande do Sul foi atingido pela pior catástrofe climática da história do estado. A Arena do Grêmio estava sendo utilizada como abrigo para as pessoas que perderam suas residências durante a enchente.

Por meio de uma denúncia anônima realizada no dia 27 de maio, a Polícia deu início à operação para recuperar os produtos roubados. O delegado Arthur Raldi, da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, disse que a apreensão dos produtos que estavam no bairro Farrapos foi mais uma etapa da operação.

“Foi mais uma recuperação parcial, porque seguimos investigando outras pessoas envolvidas e tentando recuperar mais produtos”, afirmou. Antes, a Polícia havia apreendido materiais que estavam em um abrigo na região de Cachoeirinha.

Os produtos foram identificados por conta das etiquetas e dos códigos de barras da loja do Grêmio. A mercadoria recuperada está avaliada em cerca de R$ 10 mil e as autoridades devem continuar as buscas e apreensões nos próximos dias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo