Notícias

Bruno Uvini deixa o Grêmio e Rodrigo Caio pode vir pro lugar

O Grêmio iniciou a temporada de 2024 com o pé direito, e após uma importante campanha pelo Campeonato Gaúcho, pôde levantar a taça no último final de semana. O título se confirmou após a vitória sobre o Juventude, por 3 a 1, no último sábado (6). Assim, se torna a sétima conquista seguida pelo torneio Estadual. Contudo, os desafios apenas começaram para o Imortal.

Após se sagrar campeão do Campeonato Gaúcho, Antônio Brum participou de entrevista coletiva e comentou sobre determinados assuntos, entre eles, a saída de Bruno Uvini do clube gaúcho. O zagueiro deve encaminhar sua transferência ao Vitória, com a oportunidade de atuar ao lado do clube na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, em um retorno marcante.

“Sobre o Bruno também não tem o que falar, é um cara que veio até num caráter de aposta lá atrás, mas é um cara impressionante no dia a dia. A liderança dele foi muito importante para a gente e realmente tem uma situação agora de sair (para o Vitória), que vai ser bom para o clube, para o Grêmio, para o jogador também”, disse.

Rodrigo Caio pode retornar aos gramados com o Grêmio

Contando com a despedida do zagueiro, o Grêmio deve voltar a atenção ao mercado da bola, para ir em busca de mais uma peça de reposição. De acordo com o jornalista e setorista do clube Fábio Vargas, uma importante opção pode surgir entre as possibilidades. O clube gaúcho pode acompanhar a situação de Rodrigo Caio, ex-jogador do Flamengo.

O jogador vem de uma lesão no joelho, mas já se mostra recuperado e conta com a confiança de Renato Gaúcho para assumir importante posição no time. O atleta que cravou marcante passagem com a camisa do Flamengo, está livre no mercado da bola desde de janeiro, após não renovar seu acordo com o clube carioca. A questão física ainda surge como uma preocupação evidente.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo