Notícias

Ajudou a rebaixar o Grêmio e agora tá desdenhando de Guardiola

A passagem de Tiago Nunes pelo Grêmio não parece ter deixado saudade entre os torcedores, especialmente pelo desfecho negativo da temporada de 2021. O treinador acabou sendo demitido após uma sequência sem vitórias pelo Campeonato Brasileiro, e a gota d’água foi o revés para o Atlético-GO. O anúncio foi feito em entrevista coletiva após o duelo.

Vale lembrar que após sete compromissos em campo, o Grêmio somava apenas dois pontos, ocupando a última posição na tabela. “O professor Tiago Nunes deixa de ser nosso treinador. Decidimos em comum acordo por não atingir objetivos no campeonato nacional. Agradeço a ele, à comissão pela dedicação e trabalho pelos 70 dias que estiveram conosco. No começo, foi coroado com dois troféus”, disse em nota.

Desta vez, Tiago Nunes ganhou novo destaque no cenário nacional, no entanto, por uma fala que dividiu opiniões nas redes sociais: “Gostaria de ver o Guardiola treinando numa Libertadores. Lá na Inglaterra é um conto de fadas, lá tudo funciona. O campeonato inglês é incrível mas só tem estrangeiro, não tem inglês jogando, quando vc vê a Seleção inglesa jogar é terrível!”, revelou.

Tiago Nunes se despede e agradece carinho dos jogadores

A fala foi compartilhada por André Hernan, na rede social X, antigo Twitter. Tiago Nunes foi contratado em um primeiro momento, para substituir Renato Portaluppi. No entanto, esteve ao lado do Grêmio por apenas 74 dias. Ele venceu o Campeonato Gaúcho e teve uma importante trajetória de oito vitórias seguidas nos primeiros oito jogos. No entanto, os números acabaram caindo.

“Agradecer aos atletas pelo carinho e lealdade desde o primeiro dia. Agradecer ao torcedor. Mesmo chateados com o momento ruim que nossa equipe atravessa, muitos apoiaram. O Grêmio é muito grande e passará desta fase difícil. Foram pouco mais de 70 dias. Ganhamos o Gauchão, mas, a partir daí, os resultados não vieram mais. Agradeço ao Tricolor pelo acolhimento. Toda sorte e carinho”, disse Tiago. 

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo